segunda-feira, 4 de março de 2013

I Serenatas no Feminino

No passado dia 2 de Março realizou-se, a cargo da organização do Município de Macedo de Cavaleiros, a primeira edição do festival de tunas femininas intitulado de Serenatas no Feminino. Este festival contou com a presença de quatro tunas a concurso: C'A Tuna aos Saltos (Covilhã), Líricas (Braga), Tôna Tuna (Bragança) e, claro está, a VIBRATUNA!

Depois de uma longa espera, sempre marcada pela música, eis que chega o nosso transporte (cedido pela organização), vindo de Braga e trazendo consigo as Líricas, com quem compartilharíamos a viagem até Macedo de Cavaleiros.

Após um percurso cheio de jogos e diversão, chegámos ao nosso destino, onde fomos instaladas nos camarins do Centro Cultural, procedendo-se de seguida aos testes de som. Ao fim destes, dirigimo-nos à cantina do Instituto Jean Piaget para o nosso jantar e para um momento de convívio entre todas tunas convidadas.


Pelas 21h30 começa o certame, iniciando com  uma sublime atuação nossa e seguindo-se as exemplares e bem-dispostas atuações da C'A Tuna aos saltos, da Tôna Tuna e das Líricas.





Terminada a noite, após um belíssimo espetáculo e muita diversão pelos bares da cidade, a VIBRATUNA regressa a casa trazendo consigo o prémio de 2ª Melhor Tuna.

Resta-nos apenas agradecer ao Município de Macedo de Cavaleiros pelo convite e por tão bem nos terem acolhido.

Até uma próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário