sábado, 15 de setembro de 2012

Casamento da Capitoa

Dia de Boda

A nossa Capitoa deu o nó a 21 julho e convidou a sua Vibratuna para o casório... Mal sabia ela no que se estava a meter, digo, no que nos estava a meter.
A festa começou às 8 da manhã ainda em Vila Real a tentar guardar os vestidos e os instrumentos no autocarro, continuou estrada fora até Borba da Montanha com GPS sem sinal, sem placas de identificação, por montes e vales,  mas lá chegamos e às 10 da manha em casa da noiva, ainda ela nao tinha chegado do cabeleireiro, já a Vibratuna dava cabo dos "comes e bebes" para a receção dos convidados! Até que ela chegou e "ah e tal se calhar Lenex, nós vamos andando pra igreja, tá bem?!".
Lá fomos nós pro autocarro mas... autocarro sem bateria!
Solução: corrente de energia, humana...  
Após abrilhantarmos a cerimónia com os nossos cânticos, palavras do Sr Pe. que inicialmente temia que fossemos cantar odes à Universidade e à vida boémia, esperamos pela saída dos já Marido e Mulher, Rui e Marlene, para lhes cantarmos uma serenata, a preferida do Rui que ele tantas vezes cantara quando filmava as nossas atuações, (ouvindo-se mais a voz dele que a nossa) a nossa Ninguém.

Após um dia recheado de muita "Loucura" era já tempo de regressar à Bila e deixar o casalinho aproveitar a festa "sozinho", juntamente com os 50 balões de Hélio que colocamos no carro deles...

Grande dia, grande festa...
Obrigada Capitoa por todos os momentos que passaste connosco neste dia e em tantos outros desta "tua" tuna.
Em qualquer momento, em qualquer lugar... estamos sempre juntas :)
Desejamos-te as maiores felicidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário